top of page
Logo_Abrapec2022.png

Taguatinga–ABRAPEC realizou a caminhada do Novembro Azul.

Foto do escritor: abrapecabrapec

Por mais um ano consecutivo, a ABRAPEC realizou mais uma edição da caminhada do Novembro Azul realizada no Taguaparque para levar aos participantes informações sobre a prevenção do câncer de próstata.


Durante a caminhada que contou com a presença de assistidos da ABRAPEC, familiares e cuidadores que participaram de diversas atividades coordenadas pela fisioterapeuta Anna Isabel que faz parte da equipe multidisciplinar da Associação.


A caminhada é uma atividade física que traz muitos benefícios para a saúde e o bem-estar, tanto do corpo como da mente e ajuda a manter um peso saudável, a melhorar o condicionamento físico e a fortalecer ossos e músculos. Também ajuda a prevenir doenças como diabete, hipertensão, obesidade, osteoporose, doenças cardíacas e derrames. E ajuda a reduzir o estresse e a tensão, a melhorar o humor, a cognição, a memória e o sono. Também pode ajudar a afastar a depressão, pois durante a caminhada o corpo libera endorfina, um hormônio que traz sensação de alegria e relaxamento.

 

Taguatinga, a ABRAPEC está localizada na QNA 32, casa 02, Taguatinga Norte / DF-Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org.

5 visualizações1 comentário

1 comentário


luispropagandas
12 de jan.

Gostaria de ter participado, mas não fiquei sabendo deste evento. Deixo meu contato zap e peço que me avisem dos próximos eventos, por favor => Luis Gonçalves 61 99825-1234.

Editado
Curtir
bottom of page