top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga –Café Social contou com a presença de empresários que conheceram as atividades da ABRAPEC


No dia 12 de maio foi realizada nas dependências da unidade de atendimento da ABRAPEC em Taguatinga/DF a primeira edição do Café Social que teve como objetivo principal a apresentação a um rupo de empresários dos atendimentos sociais realizados pela Associação no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer.


“Para-nos que fazemos parte da ABRAPEC é de suma importância passar informações relevantes sobre os atendimentos que realizamos a estas pessoas e agora com o lançamento do projeto de construção da sede própria da Associação em Taguatinga e que vamos contar com o apoio da classe empresarial.” disse Ricardo Campos gerente Administro da ABRAPEC.


Na ocasião a Sra. Flavia Cristina Sabino advogada doou três vestidos de grife assinados, para ser adquiridos pelos empresários e segundo informações toda a renda obtida será revertida para a construção da nova sede da Associação.


Na ocasião a Sra. Kellen Cristina Espínola que é uma das pessoas atendidas pela a ABRAPEC em Taguatinga com muita emoção relatou sua história de vida e os atendimentos que ela recebe mensalmente.


O Sr. Albert Guedes da Hope Consultoria e Treinamento que organizou o Café Social para um grupo de empresários que teve como objetivo principal apresentar o trabalho social que a ABRAPEC realiza a centenas de pessoas em tratamento do câncer que residem no DF e cidades circunvizinhas.


Pessoas físicas e jurídicas podem colaborar com as ações sociais da ABRAPEC , em Taguatinga esta localizada a QNA 32, Casa 02, - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page