top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – Grupo dos Conjugues dos Embaixadores Africano e Chefes de Missão da África (GCEA)...


No dia 11 de Abril de 2019, o Grupo dos Conjugues dos Embaixadores Africano e Chefes de Missão da África (GCEA), realizaram uma visita para conhecer o trabalho social realizada pela ABRAPEC no apoio a centenas de pessoas em tratamento do câncer e na ocasião realizaram uma doação que foi revertida na compra de produtos que foram entregues aos usuários atendidos pela Associação d a mesma ação foi realizada novamente neste ano.


“Ficamos impressionados com o trabalho realizado pela ABRAPEC e a dedicação dos trabalhadores. Por esse motivo e pelo impacto negativo da covid-19 em todo o mundo, nós, como Grupo, escolhemos sua Associação ABRAPEC para doar realizar novamente a doação e esperamos que isso seja um grande passo para ajudar alguns de seus pacientes.” Mensagem enviada pelo Grupo de Cônjuges dos Embaixadores Africano e Chefes de Missão da África (GCEA).


Pelo apoio dado a ABRAPEC, recentemente o Grupo dos Conjugues dos Embaixadores Africano e Chefes de Missão da África (GCEA) recebeu Selo de Responsabilidade Social da ABRAPEC.

Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org

1 visualização0 comentário
bottom of page