top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – Violência Doméstica foi tema de palestra realizada na ABRAPEC.


A violência doméstica pode se manifestar através de agressões físicas, sexuais, psicológicas, patrimoniais e morais. Mas, independente de qual tipo da violência, os números continuam crescendo - e deixando milhares de pessoas mortas, sobretudo mulheres, pelo país.


No dia 5 de outubro foi realizada nas dependências da unidade de atendimento da ABRAPEC em Taguatinga uma palestra que contou com a participação de um grupo de mulheres atendidas pela Associação e teve como tema principal Violência Doméstica com o palestrante voluntário Domingos Marques.


A violência é um fenômeno complexo que trata de questões antigas, que tem acompanhado a história da humanidade através de diversas facetas. Este fenômeno, em alguma medida, manifesta-se ao nosso redor, dia a dia, seja no trabalho, na rua, nos lugares de lazer, desde nossos primeiros passos enquanto seres humanos.

Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page