top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Edu Guedes é o Padrinho da Campanha de Natal da ABRAPEC

Eduardo Guedes, chef de cozinha, apresenta o programa Edu Guedes e Você,

que é levado ao ar nas manhãs pela Rede TV!


Neste ano foi convidado e aceitou ser o padrinho da Campanha de Natal da Abrapec.

Com seu carisma e muito atencioso, Edu Gudes gravou nas dependências da Rede TV! a vinheta da Campanha de Natal que em breve estará sendo veiculada em diversas emissoras de TV que apoiam as ações sociais desenvolvidas pela Abrapec no atendimento gratuito a centenas de pessoas que estão em tratamento na luta contra o Câncer.


“Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma colaboram com este belíssimo trabalho que é realizado pela Abrapec em suas 9 unidades de atendimentos e peço que as pessoas possam colaborar para que juntos possamos proporcionar um Natal com muita paz a estas pessoas.”


Após a gravação, Edu Guedes recebeu uma cesta com produtos confeccionados por pacientes atendidos pela entidade em suas oficinas de artesanatos.



Assista o vídeo de agradecimento que o Edu Guedes, padrinho da nossa campanha de Natal de 2019, fez para você, funcionário e colaborador da ABRAPEC!



Edu Guedes apoia o trabalho social realizado pela ABRAPEC e convida você a fazer parte dessa corrente do bem. Confira!




Faça como o Edu Guedes, ajude a ABRAPEC a continuar realizando seu lindo e importante trabalho social, com prestação de suporte socioeconômico, de reabilitação física-emocional e jurídico às pessoas em tratamento de câncer na situação de vulnerabilidade social.


Ajude a ABRAPEC!


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page