Depoimentos

      “Eu queria que você aceitasse o meu convite e participa-se desta entidade que é absolutamente impecável aqui esta (mostrando da camiseta) é a ABRAPEC que cuida de pessoas em situação difícil que não tem recursos em relação a oncologia , em relação ao câncer. Conto com você!”

 

Ronnie Von

DEPOIMENTOS DOS ATENDIDOS E SEUS FAMILIARES

“A ABRAPEC é uma Associação que nos auxilia em tudo que precisamos e vai muito além do que esperávamos os funcionários e voluntários nos atendem com carinho e esperamos  que mais pessoas possam colaborar. Procuramos ajuda em vários lugares e quem nos disse SIM foi a ABRAPEC. Hoje podemos dizer que estamos muitos felizes com tudo que recebemos.”

 

Valter Braun Lima e Rita Rios Lima casal atendido na cidade de Atibaia/SP

“Quando cheguei à ABRAPEC, me encontrava caída sem rumo e perdida. Aqui encontrei pessoas amáveis e atenciosas que nos acolhem a todos como se fossemos seus amigos de longa data. Profissionais capacitados e acolhedores que nos ensinam a enfrentar várias situações de vida com sabedoria. O bom é que pessoas de nosso convívio percebem como ocorrem grandes mudanças em nós, após termos conhecido a ONG.”

Sandra R. B. Spadori atendida na cidade de São Paulo/SP

"Meu nome é Michelle, meu esposo Gerson, sempre contribui com a associação, porém não conhecíamos direito o trabalho realizado pela a mesma, sempre fomos convidados a conhecer, mas nunca dava certo. Até que em Outubro de 2017 fui diagnosticada com câncer de pulmão, passando a ser atendida por fisioterapeuta, psicóloga, nutricionista e todas outras assistências que a Abrapec oferece, sempre nos tratam com muito carinho, os profissionais são extremamente dedicados, só  temos que agradecer. Nosso muito obrigado, meu e de toda minha família." 

 

Michelle Aparecida Andrade da Silva atendida na cidade de São João da Boa Vista/SP

"Estou frequentando a ABRAPEC a mais ou menos 8 anos, sinto feliz em aprender a fazer os artesanatos que são uma distração. O grupo temático é de grande ajuda e orientação para nós."

 

Maria Concebida da Silva atendida  da cidade  de Campo Grande/MS

“Quando eu encontrei a ABRAPEC foi um momento de minha vida em que estava passando por situações muito difíceis tanto financeiras quanto físicas e psicológicas. Esta associação me abriu as portas me dando todo carinho que necessitava, seus encontros faz com que agente se sinta abraçado em todo momento do tratamento. As atividades que a ABRAPEC oferece aos usuários são de suma importância, pois nos interagimos e podemos assim ter momentos de descontração. Eu só tenho que agradecer a todos envolvidos nessa associação (dirigentes, funcionários, voluntários e colaboradores de toda e qualquer forma) meu muito obrigado a todos que Deus os Abençoe.” 

 

M.A.D atendida na cidade de Jaboticabal/SP

“Estou dando meu depoimento como uma assistida que encontrou em seu estado de saúde, uma verdadeira família, quando foi diagnosticada com essa doença tão difícil, que nos deixa extremamente fragilizados até meio sem rumo. Faço o possível e o impossível para comparecer a os eventos, palestras e tudo o que nós e proporcionado com tanto carinho, mesmo que tendo ficado com “graves sequelas”, uma neuropatia crônica. Agradeço a  Deus ter me colocado com todos esses profissionais da ABRAPEC  que formam essa corrente de luz, no mais , de coração , só tenho a agradecer a todos imensamente e para sempre , com muito carinho.” 

 

Vera Lúcia Esgarbosa  atendida na cidade de Jundiaí/SP.

“Em 2012 tive o diagnóstico de câncer de mama. A partir do momento que foi cadastrada na instituição foi só alegria, conheci várias pessoas, cada uma com uma história diferente. Sinto-me transformada. Com o apoio da ABRAPEC  realizo meus exames, faço consultas e tenho  acesso as medicações que uso. Obrigada! Deus abençoe a todos.” 

 

L.C.V, 47 anos, atendida na cidade de Taguatinga/DF  

"Em Abril de 2017 fui diagnosticada com Câncer de Mama e logo no início do tratamento conheci a ABRAPEC em Salto, uma Instituição séria e idônea e fui muito bem acolhida pela Secretária, Assistente Social, Voluntários, enfim, todos os que trabalham em prol da melhoria da nossa qualidade de vida. Sinto-me especial quando  vou na ABRAPEC, pois é perceptível que trabalham com amor. Nesses 10 meses de ABRAPEC, aprendi a "vestir a camisa", participar da maior quantidade de Terapias possíveis, pois consigo sentir a cada Profissional que me atende muito carinho e respeito."

 

Marciana Matheus Carvalho, atendida na cidade de Salto/SP

"Meu esposo tem câncer cerebral há dois anos e esse anjo ABRAPEC apareceu em nossas vidas. Não conhecíamos o trabalho e agora nos sentimos muito gratos pelos atendimentos e o carinho que a ABRAPEC nos acolhe. Acho maravilhoso esse trabalho de ajudar a quem precisa. Nos ajudam com medicamentos, atendimento psicológico, sempre tem eventos comemorativos para ser lembrado e sempre fazem nos sentirmos valorizados. Muito obrigada pelo carinho, amor e solidariedade do trabalho do grupo” 

 

E.P que tem o esposo atendido na cidade de Ribeirão Preto

“Conheci a ABRAPEC há três meses quando uma amiga da minha filha disse a ela que a Associação poderia me auxiliar e foi o que aconteceu. Para  ter uma ideia de como eu estava , fiquei 3 meses sem sair de casa e estava com um quatro de depressão, mas depois que comecei a ser atendida pela ABRAPEC , minha vida mudou completamente agora não vejo a hora de vir aqui e não para mais em casa.”

 

Lucidalva Pereira da Silva

Ajude a ABRAPEC a continuar com esse belo trabalho social

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-feira - Das 8h às 17h
*Algumas unidades possuem horário diferenciado. Consulte na área da Unidade desejada.