top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Mensagem da Presidente - Cartilha das Palavras!


Mês de abril, mês para a realização de uma maior reflexão concernente ao Amor de Jesus, dando sua vida em favor dos seres humanos. Ainda existem muitos corações embrutecidos e necessitados de vislumbrar e interiorizar esse Amor magnânimo e atuante, potente e de luz intensa, que somente podemos senti-la no âmago do coração. Viver e nos envolver na sua palavra de fé, permite-nos caminhar por estradas mais leves. Acredite! “Tudo é possível aquele que crê!” Ensinou o Mestre na sua peregrinação quando esteve conosco. Não desista diante das dificuldades enfrentadas. Construa e reconstrua a vida na fé. Jesus não se deteve nas lutas e sim na missão que o Pai o incumbiu de realizar. Sofreu as incompreensões da turba inconsciente que não lhe assimilava os ensinamentos profundos na cartilha das palavras, ouro puro de grandeza. Meditemos nos seus ensinamentos preciosos, ao alcance de todos os seres.


Oração de Jesus pelo seus discípulos:

(João, Capítulo 17)

“Eu não rogo somente por estes, mas também por aqueles que, pela sua palavra, hão de crer em mim; para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim que tens amado a eles como me tens amado a mim.


A oração, alimento essencial para o dia a dia. A luz do Cristo sempre brilhará, eternamente.

Nesta Páscoa, procuremos entrar em comunhão de pensamentos e sentimentos, observando a grandeza da vida, lembrando do Nosso Pai e do seu filho amado, Jesus, que, diariamente estende suas sagradas mãos sobre nós.



Dirce Ruiz Braz

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page