top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – Dia da Beleza contou com a presença de mulheres atendidas pela ABRAPEC.


Quando uma pessoa recebe o diagnóstico positivo de que tem câncer uma nova fase inicial em sua vida, além da preocupação de como será o tratamento, muitas pessoas começam um ciclo de pensamentos negativos sobre a sua imagem, principalmente em uma sociedade onde, para muitas pessoas, a aparência perfeita é prioridade.


Independente do grau de importância que a beleza representa para o paciente, muitas vezes a autoestima é abalada.


No entanto, a perda de cabelo é apenas um dos fatores que pode baixar a estima dos pacientes. Existem outras questões que devem ser avaliadas, quando falamos sobre a estética das pessoas em tratamento.


Recentemente foi realizada nas dependências da unidade de atendimento da ABRAPEC localizada em Taguatinga Norte/DF o Dia da Beleza que teve como objetivo principal valorizar a autoestima das mulheres atendidas pela ABRAPEC e contou com a presença Marcos Paiva e sua equipe e a cabeleireira Rosane Nascimento de Jesus, a quem agradecemos mais uma vez.


Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org



43 visualizações0 comentário
bottom of page