top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

04 de Fevereiro - DIA MUNDIAL DO CÂNCER.


No dia 04 de fevereiro, o mundo inteiro se une em prol da causa do câncer. Neste dia, diversas ações são realizadas ao redor do planeta com o objetivo de conscientização a respeito da doença, que é a segunda principal causa de morte em todo o mundo.

A campanha do Dia Mundial do Câncer é realizada todos os anos pela União Internacional para Controle do Câncer (UICC).


O objetivo desta data é fazer com que toda a sociedade discuta este assunto, com a principal missão de ajudar a controlar esta doença que mata milhões de pessoas ao redor do mundo.


E a ABRAPEC deste a sua fundação a 18 anos, vem prestando atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer em suas 9 unidades de atendimentos acesse https://www.abrapec.org/unidades-abrapec e realizando diversas campanha educativas e preventivas em seu site e nas redes sociais levando informações e conscientizando a comunidade das prevenção dos mais diversos tipos de câncer. Além disso, a Associação tem participado dos mais importantes congressos brasileiros que visam capacitar a sua equipe multidisciplinar possibilitando assim a melhora no atendimento na qualidade de vida de seus usuários.


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec


0 visualização0 comentário
bottom of page