top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Atibaia – ABRAPEC agradece à todos que realizaram doações de suplementos alimentares


A desnutrição é um dos problemas possíveis de serem enfrentados por pacientes oncológicos, que durante o tratamento não conseguem ingerir as quantidades de nutrientes necessárias nas refeições e acabam perdendo peso. A indicação de suplemento nutricional pode ajudar o paciente a atingir as necessidades de nutrientes, aumentando esta ingestão.


Devem ser levados em consideração também os possíveis efeitos colaterais do tratamento do paciente, dentre os quais se destacam enjoo, vômito, diarreia, mucosite (feridas na boca), constipação intestinal e a própria falta de apetite. A alteração no paladar também pode ser um impeditivo para uma alimentação de qualidade.


Agradecemos a todas as pessoas que realizaram as doações dos suplementos alimentares que já estão sendo entregues as pessoas em tratamento do câncer que mensalmente recebem atendidos diversos disponibilizados gratuitamente pela ABRAPEC na cidade e região de Atibaia.


Em Atibaia a ABRAPEC esta localizada a Avenida da Saudade, nº 82 – Centro – Fone (11) 2427-1039 e-mail: atibaia@abrapec.org


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

0 visualização0 comentário
bottom of page