top of page
Logo_Abrapec2022.png

Atibaia – Café com Propósito, Mulheres que Florescem e ABRAPEC realizam ação social pelo Outubro Rosa 🌸💗.

ree

O Café com Propósito Mulheres que Florescem, em parceria com a ABRAPEC e com o apoio da loja Carmen Steffens Atibaia, promove um evento especial em celebração ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.


A programação inclui mentoras motivacionais, sorteios e um chá da tarde aconchegante no Hotel Itapetinga, reunindo solidariedade, acolhimento e momentos transformadores.


🎟️ Mais do que um ingresso: ao participar, você garante a sua entrada e também oferece a oportunidade para que uma mulher em tratamento contra o câncer viva essa experiência de amor, inspiração e fortalecimento.


🌸 Por que apoiar o Outubro Rosa? Além de disseminar informações cruciais sobre a saúde da mulher, iniciativas como esta promovem autocuidado, empoderamento e solidariedade, fortalecendo redes de apoio e impactando vidas de forma positiva.

 

📅 Data: 11/10

🕐 Horário: 13h às 18h

📍 Local: Hotel Itapetinga – R. Otávio Passos, 85 – Alvinópolis – Atibaia - SP.

✨ Um encontro que une propósito, cuidado e transformação!


ABRAPEC – Unidade Atibaia

📍 Avenida da Saudade, 82 – Centro – Atibaia- SP.

📞 (11) 2427-1039.

Comentários


bottom of page