top of page
Logo_Abrapec2022.png

Atibaia - Dirce Ruiz Braz diretora presidente da ABRAPEC recebe moção de congratulações pelo trabalho social desenvolvido pela Associação na cidade.



Na tarde do dia 11 de abril, foi realizada no plenário da Câmara a entrega de Moção de Congratulações, de autoria do vereador Reinaldo dos Santos (GCM Santos Rona), à ABRAPEC, Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer ,unidade de atendimento localizada na cidade Atibaia, pelos relevantes serviços prestados a toda a população do município e região. Na ocasião a Sra. Dirce Ruiz Braz diretora presidente da ABRAPEC recebeu a homenagem.


Além do vereador Reinaldo dos Santos, compuseram também a mesa da solenidade o vereador Zé Machado, autor do projeto lei de 04/09/2015  que declarou a Utilidade Publicada da ABRAPEC,  e a assistente social Carla Andrea de Oliveira Ouchana.


“Portanto, é uma honra prestar esta singela homenagem a uma associação que realiza um lindo e fundamental trabalho em nosso município. Parabenizo a Sra. Dirce e toda a equipe da ABRAPEC de Atibaia! Que foi fundada em nosso munícipio em 15 de julho de 2011” disse Reinaldo dos Santos.


Durante a seção solene um grupo de pessoas a convite do vereador Reinaldo Santos estiveram presentes ao no plenário da Câmara receberam a nova edição da Revista ABRAPEC e ouviram atentamente as palavras de agradecimento realizada pela diretora presidente da Associação pela  homenagem que estava recebendo.


“Agradeço pelo carinho e reconhecimento e seguimos juntos no fortalecendo laços e fazendo a diferença na vida de centenas de pessoas em tratamento do câncer em situação de vulnerabilidade social” finalizou a Sra. Dirce Ruiz Braz.


Em Atibaia a ABRAPEC esta localizada a Avenida da Saudade, nº 82 – Centro – Fone (11) 2427-1039 e-mail: atibaia@abrapec.org

17 visualizações0 comentário
bottom of page