top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Atibaia – Ensaios do Coral de Natal.


Muitas pessoas acreditam que o canto coral consiste, simplesmente, na reunião de um grupo de pessoas para cantar de forma conjunta. Mas, a grande verdade, é que esta é uma opinião muito simplista diante da grandeza que o canto coral representa.


Cantar em conjunto é uma prática social bastante antiga. Acredita-se que ela surgiu quando os seres humanos começaram a se reunir em bandos. Na Grécia antiga, o canto coral estava associado com o teatro grego e de lá pra cá, essa manifestação cultural tem mostrado sua importância cada vez mais relevante para a sociedade.


Um grupo de pessoas atendidas pela unidade da ABRAPEC localizada na cidade de Salto semanalmente estão participando dos ensaios para a apresentação do Coral de Natal que todos os anos lavam através da música muita emoção durante a apresentação durante a confraternização de natal que vai acontecer na primeira quinzena do mês de dezembro.


O Coral tem como coordenadora Pamela Santos que é a orientadora social da Associação em Atibaia.


Em Atibaia a ABRAPEC esta localizada a Avenida da Saudade, nº 82 – Centro – Fone (11) 2427-1039 e-mail: atibaia@abrapec.org


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page