top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande - ABRAPEC realiza confraternização do Dia das Crianças


Na manhã Do dia 07 de outubro foi realizada na unidade de atendimento da ABRAPEC em Campo Grande a confraternização em comemoração ao Dia das Crianças que contou com a presença de filhos e netos de pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação.


Cheia de atrações, com pula- pula, pipoca, algodão doce e muito mais, que apesar da chuva, as pessoas atendidas pela ABRAPEC trouxeram seus pequenos para se divertir.

O evento só foi possível ser realizado, graças de pessoas que apoiam nosso trabalho e fazem suas doações, e a equipe de voluntários, na qual contamos com a presença da Milena fazendo a alegria das crianças com a pintura facial e a Kellen que trouxe a leitura de histórias trabalhando as emoções das nossas crianças e a oficina pote da calma.


Na ocasião tivemos a honra de receber a Flores do Pantanal com a Maria Clara Mota representando e realizando a entrega dos brinquedos preparados por eles com muito carinho.


Não podemos esquecer da Rissoles e Cia Campo Grande que sempre superam nossas expectativas quando o assunto é doação e a equipe do Brinquedos Juthi.


Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org

0 visualização0 comentário
bottom of page