top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande – Campanha de agasalho do Supermercado Comper em parceria com a ABRAPEC ...


A Campanha do Agasalho lançada pelo Supermercado Comper no dia 14 de junho esta sendo um grande sucesso de solidariedade onde a comunidade de Campo Grande esta realizando doações de cestas básicas, alimentos não perecíveis, leite longa vida, agasalhos, bolsas e calçados que serão entregues a pessoas em tratamento do câncer atendidas pela unidade da ABRAPEC localizada na Capital do Mato Grosso do Sul.

“Agradecemos ao Supermercado Comper pela parceria neste mês de junho e julho. A solidariedade em tempos de pandemia é muito importante para continuar nosso trabalho. Agradecemos aos clientes entre eles senhor João Constantino que fez sua parte com ato de amor e solidariedade e convidamos as pessoas que residem próximo do Comper da Avenida Mascarenhas de Moraes que venham colaborar com a Campanha de Inverno.” comenta Digelaine Cortes Morais Fruhauf, Assistente social de captação de recursos da ABRAPEC.

Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org



2 visualizações0 comentário
bottom of page