top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande – Comper realizou a entrega de lenços arrecadados através da Campanha Lenço Solidário.


No dia 23 de novembro foi realizada nas dependências da unidade da ABRAPEC em Campo Grande-MS dos lenços arrecadados pela Campanha Lenço Solidário.


Os pontos de arrecadação foi feito em toda Rede dos Supermercados Comper. A campanha teve início no dia 01/10 e finalizou no dia 31/10. Com objetivo de levar homens e mulheres que estão em tratamento do câncer, uma nova perspectiva, autoestima e amor próprio, a campanha foi um sucesso. Foram arrecadados mais de 300 lenços, chapéus, bonés, e gorros, que serão entregues a pessoas em tratamento do câncer assistidos pela ABRAPEC.


A diretoria da ABRAPEC agradece a todos que ajudaram e acreditaram no trabalho, em especial a Ana Paula Mavignier que dá continuidade em memória sua mãe Rosa Mavignier, a equipe empenhada da Rede Comper, onde esteve conosco a Gerente de Relacionamentos Fernanda Bardauil e Assistente Administrativa Alessandra Lima.


Em Campo Grande, a ABRAPEC esta localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org

4 visualizações0 comentário
bottom of page