top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande - Diário Digital destaca - Abrapec e Gazin se unem em campanha solidária em prol...


Recentemente o apresentador e jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão Põe Na Quadrada que apresenta o Programa balanço Geral que semanalmente é levado ao ar pela TV MS /TV Record destacou a parceria da Gazin um dos maiores grupos de varejo do Brasil com a ABRAPEC em uma campanha que esta envolvendo as 3 lojas da empresas que estão como pontos de arrecadações de alimentos que serão entregues a pessoas em tratamento do câncer atendidos pela Associação na Capital do Mato Grosso do Sul e cidades circunvizinhas .


Na ocasião representantes da ABRAPEC , Alfreu Amaral , Orientador Social , Vera Aparecida Bortucan, Assistente de RH e Bianca Souza, Assistente de Marketing , estiveram no Programa Balanço Geral e falaram sobre os atendimentos realizados pela Associação a aproximadamente 120 pessoas que estão em tratamento do câncer nos hospitais de referências do Estado.


Acompanhe a entrevista acessando https://www.youtube.com/watch?v=B2fMQWezc2k


Grupo GAZIN é eleito novamente uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.


A cerimônia de premiação aconteceu presencialmente no último dia 17/10 no Espaço Unimed em São Paulo, reunindo mais de 1,5 mil pessoas, além de mais de 20 mil pessoas conectadas on-line.


O Ranking do GPTW BRASIL 2022 é definido por critérios e métricas rigorosos e totalmente transparentes de forma quantitativa (número de funcionários) e práticas culturais que visam a criação e manutenção de um excelente lugar para se trabalhar, com duas fases de avaliação. Para concorrer ao ranking nacional as empresas precisam ser certificadas com o selo GPTW. Neste ano foram avaliadas mais de 4 mil empresas. O levantamento é feito em parceria entre o Instituto GPTW, a Revista Época Negócios e Editora Globo.

Em Campo Grande, a ABRAPEC esta localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:abrapeccgrande@abrapec.org

8 visualizações0 comentário
bottom of page