top of page
Logo_Abrapec2022.png

Campo Grande — Parceria do Mesa Brasil com a ABRAPEC proporciona a melhora na qualidade alimentar de pessoas em tratamento do câncer.

Foto do escritor: abrapecabrapec

O Mesa Brasil é a maior rede de bancos de alimentos da América Latina, referência no combate à fome e ao desperdício de alimentos. Atua ao lado de empresas parceiras, que doam seus excedentes de produção ou produtos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras para o consumo.

 

A parceria entre o Mesa Brasil e a ABRAPEC, mensalmente, entrega caixas de frutas, legumes e hortaliças para pessoas em tratamento de câncer, melhorando a qualidade alimentar das pessoas cadastradas pelo departamento de serviço social da Associação.

 

O objetivo central do Mesa Brasil é o de minimizar a fome em pessoas vulneráveis e diminuir o desperdício de alimentos em toda a cadeia produtiva. Ao conectar empresas doadoras e entidades que recebem os produtos, é possível atender inúmeras pessoas.

  

Em Campo Grande, a ABRAPEC está localizada à Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, telefone (67) 98183-0038, e-mail: abrapeccgrande@abrapec.org.

Comments


bottom of page