top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Campo Grande – Vereador Júnior Coringa visitou a unidade da ABRAPEC em Campo Grande/MS.


O Terceiro Setor existe por conta da lacuna deixada, principalmente, pelo Primeiro Setor, é de iniciativa privada e intenciona o bem comum.

Surge Campo Grande – Vereador Júnior Coringa visitou a unidade da ABRAPEC em Campo Grande/MS para tentar suprir a debilidade do Poder Público em prover as necessidades da sociedade em vários segmentos.


No dia 26 de abril o Vereador Júnior Coringa, realizou uma visita para conhecer as atividades sociais desenvolvidas pela unidade da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer. Durante a visita o vereador recebeu informações sobre o trabalho social, sendo recepcionado por Digelaine Côrtes Morais Fruhauf, Assistente Social de Projetos e Captação de Recursos e depois se reuniram com a Carolina Brunet, assistente social responsável pelo atendimento da unidade .


Consciente da excelência do atendimento realizado pela Associação a seus usuários e familiares o Edil sugeriu uma parceria no projeto realizado por ele, que é a "Ambulância Social" que realiza o transporte de pessoas em tratamento de quimioterapia e de radioterapia.


Em Campo Grande a ABRAPEC esta localizada a Rua General Nepomuceno Costa, 605, Vila Alba, Fone (67) 2106-9700 e-mail:


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer acessando:




1 visualização0 comentário
bottom of page