top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Jaboticabal – ABRAPEC participou da Feira Regional de Artesanato da RT Raízes do Campo em Guariba.


No domingo, dia 10 de setembro de 2023, a unidade de atendimento da ABRAPEC localizada na cidade de Jaboticabal, esteve em destaque na tradicional Feira Regional de Artesanato da RT Raízes do Campo, uma iniciativa que abrange dezoito municípios na macro região de Ribeirão Preto. A cidade anfitriã deste evento enriquecedor foi Guariba, que abriu suas portas para celebrar e promover a riqueza cultural e artesanal da região.


A Feira Regional de Artesanato da RT Raízes do Campo é um evento que se consolida a cada edição como um elo de união entre as diversas localidades que a compõem. Este ano, mais de 170 artesãos, representando doze municípios, se reuniram para compartilhar suas habilidades, promover a cultura local e fortalecer os laços regionais.


Durante a realização da Feira Regional de Artesanato a ABRAPEC que esteve presente pela primeira vez apresentou os artesanatos que foram confeccionados por pessoas em tratamento do câncer que participam das oficinas de artesanatos que é coordenada pela artesã Elaine Moreto.

Em Jaboticabal a ABRAPEC esta localizada a Rua Maestro Grossi, 453 – Nova Jaboticabal, e-mail Jaboticabal@abrapec.org Fones: (16) 3203-2428 ou (16) 3203-2473

7 visualizações0 comentário
bottom of page