top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Jaboticabal – Atividade de litura abordou crônica do escritor Luís Fernando Veríssimo.


A leitura estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos. Ler desenvolve a criatividade, a imaginação, a comunicação, o senso crítico, e amplia a habilidade na escrita.


Nesta semana na unidade da ABRAPEC localizada na cidade de Jaboticabal, foi realizada a Atividade da Leitura em grupo, coordenada pela Assistente Social Amanda Moreno, contando com o apoio de Juliana Carla de Oliveira Cavalante, orientadora social. Na ocasião foi realizada a leitura e o debate baseado na crônica PRESENTE do escritor Luís Fernando Veríssimo.


Luís Fernando coloca em suas crônicas personagens que representam a realidade brasileira, usando essas criações como forma de ironizar questões sociais e políticas. Dessa maneira, faz uma crítica velada e carregada de humor.


Em Jaboticabal a ABRAPEC esta localizada a Rua Maestro Grossi, 459 – Nova Jaboticabal, e-mail Jaboticabal@abrapec.org Fones: (16) 3203-2428 ou (16) 3203-2473.

0 visualização0 comentário
bottom of page