top of page
Logo_Abrapec2022.png

Jundiaí – Tarde do Açaí foi realizada na ABRAPEC com a presença de seus assistidos.


O açaí é um ingrediente fundamental da culinária brasileira, presente em diversas receitas doces e salgadas. O seu consumo tem crescido muito nos últimos anos, devido à procura por uma alimentação mais saudável.


Tarde do Açaí com a representante Débora Pimentel da marca De Marchi, com depoimentos das assistidas Margarida Rodrigues Cilino e Mirian Alves do Nascimento sobre suas experiências nas atividades que elas participam na ABRAPEC.


Considerando seu lastro imemorial nas culturas amazônicas e seu potencial de mercado, o açaí é uma cadeia de valor que gera renda, empregos e retém a riqueza na região amazônica, promovendo um modelo mais próximo do ideário de sustentabilidade.

 

Em Jundiaí, a ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187-Centro, telefone (11) 3379-3352, e-mail: socialjundiai@abrapec.org.

Comments


bottom of page