top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Jundiaí–Associação da Mulher Unimed realiza a doação de 60 potes de suplementos para ABRAPEC.


“A AMU ASSOCIAÇÃO DA MULHER UNIMED, é um grupo de médicas, esposas de médicos e cooperadas da Unimed/Jundiaí que trabalham voluntariamente em prol da sociedade. Ficamos sabendo da necessidade da ABRAPEC através da senhora Edileine Carvalho que coopera com a instituição e nos enviou o pedido que atendemos prontamente. Sabemos da necessidade das pessoas em tratamento e que muita delas não tem convênio e nem uma situação privilegiada para arcar com custos tão altos. Aí entra o importante trabalho da ABRAPEC que auxilia nessa jornada fornecendo apoio aos menos favorecidos.” afirmou a Sra. Adriana Andrade Junqueira, presidente da Amu.


Na ocasião as representantes da AMU foram recepcionadas por Eliana Aparecida Michelon, assistente social da ABRAPEC em Jundiaí.


A diretoria da ABRAPEC agradece a doação que foi realizada pela AMU, Associação da Mulher Unimed que vai proporcionar a melhora na qualidade de vida das pessoas em tratamento do câncer que necessitam dos suplementos alimentares.


Em Jundiaí, á ABRAPEC está localizada à Rua Zacarias de Góes, 187 - Centro, Fone (11) 3379-3352 e-mail: socialjundiai@abrapec.org

Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

0 visualização0 comentário
bottom of page