Jundiaí – Atendida pela ABRAPEC relata como sua vida mudou após conhecer a associação.
- abrapec

- 27 de jun.
- 1 min de leitura

A gratidão é a capacidade de reconhecer e valorizar o que recebemos da vida — sejam gestos, cuidados ou palavras de acolhimento. É esse sentimento que marca o depoimento de Danusia da Silva Santos, assistida pela ABRAPEC – Unidade Jundiaí, que compartilha um pouco da sua experiência com a associação:
"Cheguei à ABRAPEC quando descobri estar com câncer de mama. Fui ao HU fazer uma consulta com a psicóloga e, por meio dela, fui indicada à ABRAPEC como setor de assistência para pessoas com câncer. Eu precisava de um sabonete higienizante antes da radioterapia e de um gel após. Cheguei aqui, fui muito bem atendida, consegui os produtos e, então, descobri que havia psicólogo, psicoterapia, massagista, culinária, advogada… entre várias outras coisas de que a gente precisa tanto quanto dos produtos. E estou aqui até agora. Para mim, é nota 10."
O relato de Danusia representa o impacto transformador que o acolhimento humanizado e o cuidado integral proporcionam na vida de quem enfrenta o tratamento oncológico. Mais do que produtos, a ABRAPEC oferece atenção, escuta e dignidade.
A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas, empresas e parceiros que colaboram mensalmente com as ações sociais da associação. Graças a esse apoio, é possível oferecer qualidade de vida, acolhimento e esperança a centenas de pacientes atendidos na cidade e região de Jundiaí.
ABRAPEC – Unidade Jundiaí
📍Rua Zacarias de Góes, 187 – Centro – Jundiaí–SP
📞 Telefone: (11) 3379-3352
📧 E-mail: socialjundiai@abrapec.org.




Comentários