top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Lavoura do Bem.



A oração é música para a alma.

Música para os que sabem ouvir, música que acalma e direciona o ser em momentos de aflição. A vida do ser humano é e sempre será uma eterna busca, uma constante reparação. O que seria de cada vida se não houvesse as inúmeras batalhas? É o elixir do crescimento espiritual. A inquietude gera desconforto e não traz benefícios. Jesus sempre nos recomendou a oração, em cada momento que se nos apresente as dificuldades do caminho.


Porém, ainda não aprendemos a buscar ao alto, a solução para todas as angústias... Dizemos ao alto, pois é onde imaginamos que se encontra nosso Pai Celeste... e nos esquecemos que Ele está em toda parte, como o ar que respiramos. Serenemos os sentimentos no sentido da fé reparadora, iluminando o cristão, sabedor de que, a chave da sua transformação está em suas próprias mãos, assim abrindo as portas do sucesso e progresso pessoal e de sua família.


Sejamos obreiros valiosos na vinha do Senhor. Tudo depende de cada um de nós na lavoura do bem. O medo, geralmente nos impede de elevar um pensamento para o Universo, de refletir em todas as possibilidades de encontrar o nosso eu renovação, nosso eu fé, e nosso eu Deus, existente em cada ser. Não estamos desprovidos de proteção, acontece que o Pai intercede pelos filhos na travessia das muitas pontes da vida...


Plante uma laranjeira e todo ano ela irá florir e dar frutos. Plante amor e receberás amor no caminho em que colocar a plantas dos teus pés.


Faça tudo com amor e um dia será teu auxílio por onde fores.


Dirce Ruiz Braz

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page