top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Melhor Remédio.


A vida é um campo abençoado, onde florescem as flores do amor. Benção que o Céu produz da riqueza do coração. Amemo-nos irmãos! É hora de meditar! É hora de repensar e olhar a vida num todo! É um sopro de Deus que passa tão rápido como o tique-taque do relógio. Façamos bom uso do tempo... Em favor dos outros e de nós mesmos! Nunca diga que você não tem nada a ver com os outros... Somos uma grande família e como tal devemos nos ajudar uns aos outros. Vamos saudar o dia que chega, pois a dor não tem nome, porém tem Deus.

Espinhos ferem a alma e o coração... Esqueçamos injúrias, decepções... O amor tudo apaga, tudo transforma, tudo eleva.

Quanta gente acha difícil o recomeçar e reconhecer também que no mundo devemos fazer concessões e recomeçar, utilizando o fertilizante do Amor.

Muita gente traz a alma empedernida, rancorosa, que mais parece uma planta cheia de espinhos urticantes, ferindo de forma que somente a pomada do sentimento do coração pode cicatrizar.

Nada lamente, apenas feche os olhos e sinta a brisa que passa, trazida das altas montanhas e densas florestas. Amar requer muitas vezes renúncia de muitos dissabores e, assim, o belo te oferece novo sentido da vida. Carregue menos fel na alma, a oração traz a calma e ajuda o ser a se reinventar. Silenciar, às vezes, é o melhor remédio. Tire alguns momentos para meditar e se conectar com Deus. A Paz vai te envolver e terá mais discernimento na condução de tudo que possa te afligir. O silêncio te ajudará nas respostas necessárias... É mais difícil encontrar paz em meio ao burburinho. A natureza toda interage no bem de todos: No ar, na terra, na chuva, no Sol, no cantar dos pássaros e nas flores... É a harmonia que vibra de forma a auxiliar o ser humano, em tudo.

É a natureza agindo em favor de todos!

Dirce Ruiz Braz

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page