Mensagem da Presidente - Outras Estradas!
- abrapec
- 30 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

O amor que se deve demonstrar a um pai é para sempre!
Deus, o pai que tudo sabe, analisa a alma de um filho, e carrega-a da paz regeneradora para uma caminhada segura. Quando não se tem certeza daquilo que almeja para si próprio, as tomadas de decisões não serão as melhores; assim, por vezes o fracasso parece inevitável. Geralmente os reveses da vida atordoam... A pessoa entra em depressão e amarguras, consumindo o coração com suas dores... Já pensou nisso?
Sempre que estiver num momento difícil, procure um lugar tranquilo e eleva teu pensamento e teu coração a Deus, que tem a resposta para todas as aflições.
Agradecer a um pai é um ato de amor de grandes proporções... Quantas energias boas envolvem, sentimentos que afloram no estreitamento dos laços de união e bem querer.
Àqueles que utilizam dessas forças acolhedoras não fazem ideia de quantas bênçãos estão contidas num abraço, num aperto de mão, numa palavra. A responsabilidade de um pai no crescimento e encaminhamento de um filho vai além dos primeiros passos e abraços.
Siga junto, converse, qualquer assunto... Desde que os mesmos tragam benefícios a ambos!
Quando a alma está ligada, o coração também está, ou estará... São inseparáveis! Não deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje... Os filhos estarão crescidos, vivenciando outras estradas e nem sempre se amparando mutuamente. Muitas das vezes são linhas tênues de ligações entre pais e filhos...
Amem-se! O respeito é fator de união, harmonia, compreensão e compaixão.
A vida passa muito depressa... Não deixe para depois o que se pode fazer hoje.
Observe a estrada, observe todos os elementos do seu campo visual e irá tirar lições preciosas que, talvez não compreenda no momento, mas de grande valia em um futuro próximo.
Vista-se com o escudo da tua luz e a mesma iluminará tua estrada por onde fores.
Dirce Ruiz Braz
Comments