top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Mensagem da Presidente - Outras Estradas!


O amor que se deve demonstrar a um pai é para sempre!


Deus, o pai que tudo sabe, analisa a alma de um filho, e carrega-a da paz regeneradora para uma caminhada segura. Quando não se tem certeza daquilo que almeja para si próprio, as tomadas de decisões não serão as melhores; assim, por vezes o fracasso parece inevitável. Geralmente os reveses da vida atordoam... A pessoa entra em depressão e amarguras, consumindo o coração com suas dores... Já pensou nisso?


Sempre que estiver num momento difícil, procure um lugar tranquilo e eleva teu pensamento e teu coração a Deus, que tem a resposta para todas as aflições.


Agradecer a um pai é um ato de amor de grandes proporções... Quantas energias boas envolvem, sentimentos que afloram no estreitamento dos laços de união e bem querer.


Àqueles que utilizam dessas forças acolhedoras não fazem ideia de quantas bênçãos estão contidas num abraço, num aperto de mão, numa palavra. A responsabilidade de um pai no crescimento e encaminhamento de um filho vai além dos primeiros passos e abraços.


Siga junto, converse, qualquer assunto... Desde que os mesmos tragam benefícios a ambos!


Quando a alma está ligada, o coração também está, ou estará... São inseparáveis! Não deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje... Os filhos estarão crescidos, vivenciando outras estradas e nem sempre se amparando mutuamente. Muitas das vezes são linhas tênues de ligações entre pais e filhos...


Amem-se! O respeito é fator de união, harmonia, compreensão e compaixão.

A vida passa muito depressa... Não deixe para depois o que se pode fazer hoje.


Observe a estrada, observe todos os elementos do seu campo visual e irá tirar lições preciosas que, talvez não compreenda no momento, mas de grande valia em um futuro próximo.


Vista-se com o escudo da tua luz e a mesma iluminará tua estrada por onde fores.


Dirce Ruiz Braz

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page