top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Mensagem da Presidente - Seguir com Jesus!


Estamos encerrando mais um ano de lutas, lutas que nos fizeram mais fortalecidos em meio a uma Pandemia. Cada um de nós procuramos nos amparar nas bênçãos do Senhor Jesus, que não nos abandona. Em nenhum momento os nossos atendidos deixaram de receber os benefícios necessários, amor, carinho e atenção por parte da nossa Equipe de Profissionais. Quando procuramos manter a nossa fé, ela nos devolve em frutos benéficos de amparo, fortalecimento e superação.


Na jornada que empreendemos, não focamos os obstáculos que nos serão apresentados no caminho, porém, o importante é que estejamos prontos para sermos vencedores e agirmos com determinação, auxiliando sem perguntar como e até quando.


Seguiremos, sempre, convictos de nossas realizações no bem, empenhados no melhor atendimento às pessoas em tratamento de câncer, seus familiares e cuidadores.


Agradecemos, de coração, aos nossos colaboradores, que nos ajudam com amor e carinho nessa luta incessante. A todos, inclusive, aos nossos funcionários, empresas, profissionais e familiares.


A Abrapec, em nome de sua diretoria deseja

Um Feliz e abençoado Natal!

Que Jesus ilumine a todos, derramando bênçãos renovadoras e em cada lar deixando sua Paz.


Gratidão!


Dirce Ruiz Braz

Diretora Presidente

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page