top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Mensagem de Natal da D. Dirce - Diretora-Presidente da ABRAPEC


Na comemoração de mais um Natal, desejamos que esse Sol bendito aqueça as almas sedentas e que sejam glorificadas nesse Amor. No amor que apascenta os seres em suas aflições e lhes dá a Paz, a verdadeira Paz oferecida pelo Mestre Jesus, quando nos ensina em João 14/27: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá.


Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” Alegremo-nos n’Aquele que venceu as dores do mundo e nos torna vencedores com Ele. O sentimento é o de gratidão, pois jamais faltou o seu amparo, seu lume, suas mãos acolhedoras nos ajudando na caminhada.

Acreditar é harmonizar o coração, é reunir a família, é sentir-se feliz e que essa felicidade tenha amplitude, que seja derramada como bálsamo. Lembrando sempre que a vida plena depende de você, de mim e de todos. Jesus é o amigo de todas as horas, o socorro sempre presente na sustentação da vida.


O melhor presente! A união! O abraço! A esperança!


Quando Jesus disse: Não se atemorize, Ele está dizendo: “Filhinhos, juntos venceremos todas as sombras e a luz se fará presente em forma de estrela reluzente.” A água viva que desce do mais alto e se derrama pela terra.


Um ano de lutas e vitórias, proporcionadas por você, amigo colaborador.


Que a noite de Natal envolva toda família em ondas de Amor de Jesus!


São os votos da Diretora da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer – Abrapec, extensivo a todos os funcionários, profissionais, voluntários, às pessoas em tratamento de câncer, colaboradores, fornecedores, a imprensa em geral pelo apoio.


Feliz Natal!


Bênçãos renovadoras!


Gratidão a todos!


Dirce Ruiz Braz

Diretora-Presidente da ABRAPEC



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page