top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Nelson Teich, médico oncologista, visitou o estande da ABRAPEC no primeiro dia do TJCC 2023.


No primeiro dia da 10ª Décima edição do Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, que teve seu inicio no dia 26 de setembro, onde está sendo realizado debates sobre promoção, prevenção, tratamento, gestão, financiamento e inovação no âmbito da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer, por mais um ano consecutivo a ABRAPEC , Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer está através realizando a divulgação de suas atividades no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer e segundo informações de sua assessoria de imprensa, no primeiro dia do Congresso aproximadamente 180 congressistas visitaram o estande.


Uma das visitas ilustre foi a de Nelson Teich, médico oncologista, Ex-ministro da Saúde que enalteceu o trabalho social desenvolvido pela Associação; “A ABRAPEC vem desenvolvendo um trabalho social que merece nosso reconhecimento e apoio, pois demostra credibilidade e comprometimento no atendimento prestado a pessoas em tratamento do câncer”.


Durante a visita, Nelson Teich, foi recebido pela Sra. Dirce Ruiz Braz, presidente da ABRAPEC e recebeu uma camiseta alusiva a Campanha Outubro Rosa/Novembro Azul.

6 visualizações0 comentário
bottom of page