top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Ribeirão Preto–ABRAPEC realiza entrega da placa Responsabilidade Social para o Instituto Credicitrus


Durante a realização do Giro Filantropia realizado no dia 19 de setembro na cidade de Ribeirão Preto nas dependências do Instituto Credicitrus , o Sr. Gledson Gustavo Viana, Gerente Executivo do Instituto recebeu a Placa com o Selo de Responsabilidade Social da ABRAPEC , pela parceria estabelecida no ano passado através da realização do Dia de Doar.


A entrega da placa foi realizada por Jamir Silva, assessor de comunicação da ABRAPEC que agradeceu o apoio recebido pela Instituto Credicitrus no Dia de Doar 2022.


“Estou muito feliz em estar recebendo em nome do Instituto Credicitrus este reconhecimento e vou fazer chegar está singela homenagem a diretoria da CrediCitrus e parabenizo a ABRAPEC pelo trabalho social que vem realizando em nossa região no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer pois tenho a certeza que a cada dia necessitamos de Associações da credibilidade que nos passa a ABRAPEC. E já estamos nos preparando para o lançamento do Dia de Doar 2023 que será realizado no dia 29 de novembro”. Finalizou Gledson Gustavo Viana.


Em Ribeirão Preto a ABRAPEC esta localizada a Rua Garibaldi, 298 - Centro, fone (16) 3101-8777 - e-mail: abrapecsocialrp@abrapec.org

17 visualizações0 comentário
bottom of page