top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Ribeirão Preto - Sociedade Espírita Obreiros do Bem realizou doação de lacres de alumínio...


Agradecemos a doação de lacres de alumínio que foi realizada pela Sociedade Espírita Obreiros do Bem realizada nesta semana em apoio a Campanha Lacre Do Bem que tem por objetivo troca-los por cadeiras de rodas que atenderam pessoas em tratamento do câncer atendidas pela ABRAPEC . Na ocasião Diego Bueno representando a Sociedade Espírita Obreiros do Bem realizou a doação de duas garrafas cheias de lacres.


A diretoria da ABRAPEC agradece mais esta ação solidariedade


Associação Obreiros do Bem

A Sociedade Espírita Obreiros do Bem iniciou suas atividades em 1980, na região sudoeste de Ribeirão Preto denominado Complexo Ribeirão Preto, que é marcada pela exclusão e vulnerabilidade social.


Com sede própria e área de construção aproximada de 1500 m² dispõe de biblioteca, sala administrativa, sala de gerenciamento de doações, salas de oficinas, sala de apoio, sala da equipe técnica, sala de informática, oficina de tear, atelier de costura, cozinha, refeitório, quadra de esporte coberta, quadra de areia, parque recreativo, banheiros femininos e masculinos, sala profissionalizante de gastronomia e cozinha industrial.

Agora as doações podem ser feitas pelo PIX - Chave Pix: CNPJ 05.116.931.0007-69


Em Ribeirão Preto a ABRAPEC está localizada na Rua Comandante Marcondes Salgado, 510 - Centro, fone (16) 3101-8777.

0 visualização0 comentário
bottom of page