top of page
Logo_Abrapec2022.png

Salto – ABRAPEC oferece fisioterapia em grupo para pessoas em tratamento do câncer.

ree

A fisioterapia em grupo voltada às pessoas em tratamento do câncer é uma abordagem terapêutica completa, que visa preservar e restaurar as funções físicas, além de promover bem-estar emocional e social. As atividades incluem exercícios de alongamento, fortalecimento muscular e movimentos aeróbicos, sempre adaptados às necessidades individuais e às etapas do tratamento de cada participante.


Na unidade da ABRAPEC em Salto, essa atividade é coordenada pela fisioterapeuta Andreia de Moura Campos Grizoto, cuja atuação tem impactado positivamente a qualidade de vida dos assistidos. A cada sessão, os participantes não somente fortalecem o corpo, mas também encontram um espaço de convivência, apoio e acolhimento.


Confira abaixo os relatos de quem participa da atividade:


🗣️ Hélio Matias de Souza.

“A importância das terapias, de modo geral, é imensa. Está sendo ótimo. Estimula o corpo e a mente, acalma e contribui muito para o tratamento. Claro que dá um certo cansaço, mas vale a pena. Ainda bem que temos ótimos profissionais que se dedicam para nos ajudar. Obrigado a todos!”


🗣️ Adriana Pereira.

“As terapias são muito importantes para mim aqui na ABRAPEC. Por serem em grupo, nos sentimos mais animados. Cada um tem suas limitações e isso nos une, sem julgamentos. Hoje fiz fisioterapia, alonguei e fortaleci meu corpo. Os próprios oncologistas recomendam que não fiquemos parados. Fico muito feliz quando consigo participar. Gratidão aos profissionais, colegas e à ABRAPEC!”


A fisioterapia em grupo é mais uma das ações que a ABRAPEC oferece com carinho e comprometimento, reforçando seu compromisso com a qualidade de vida, dignidade e acolhimento às pessoas em tratamento oncológico.


ABRAPEC – Unidade Salto

📍 Avenida Dom Pedro II, 17 – Centro – Salto–SP.

📞 (11) 4021‑2924 |

📱 WhatsApp: (11) 99822‑1550

Yorumlar


bottom of page