top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Salto – ABRAPEC realiza entrega de Kits de Inverno para pessoas em tratamento do Câncer.


Anualmente a ABRAPEC realiza a sua Campanha de Inverno que tem por objetivo principal, aquecer o corpo e o coração de centenas de pessoas em tratamento do câncer que são assistidas mensalmente pela Associação que residem em Salto e região.


Neste ano seguindo as recomendações dos órgãos de saúde a ABRAPEC realiza atendimentos online e as entregas dos benefícios são feitas à familiares e cuidadores. E neste ano infelizmente a tradicional Festa Caipira não será realizada seguindo as recomendações do distanciamento social.


Segundo informações da assessoria de comunicação da ABRAPEC os pacientes estão encaminhando através das redes sociais depoimentos relatando a importância dos atendimentos realizados mesmo em tempos difíceis em que o Brasil passa.


“Para família ABRAPEC, meus agradecimentos, pois nas horas que a gente menos espera, ela aparece com esse carinho enorme nos presenteando com kit inverno outra hora com kit das mães....são gestos que muito nos alegra nesses momentos tão difíceis da nossa vida. Já a 2 anos estou sendo atendida pela ABRAPEC e aqui encontrei profissionais que só me ajudaram no decorrer do meu tratamento com muito carinho .Tenho sendo atendida com fraldas e que esta me ajudando muito e agradeço a ABRAPEC que nos proporciona alegria e confiança na nossa jornada. Deus abençoe a todos.”

Adriana Aparecida F. da Silva, atendida pela unidade da ABRAPEC na cidade de Salto


Você pode colaborar com a ABRAPEC realizando sua doação bancária:

Caixa Econômica Federal - Agência: 0316 - C/C: 28.387-0 – Operação 003, ou pelo site Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec


Em Salto a ABRAPEC esta localizada a Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 e-mail: socialsalto@abrapec.org

1 visualização0 comentário
bottom of page