Salto–Atendidos pela ABRAPEC participaram de café da manhã.
- abrapec

- 4 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

A troca de experiências oferece a extraordinária oportunidade de aprendermos através das vivências de outras pessoas. Nesse sentido, além das nossas próprias experimentações, podemos ter acesso às lições que amigos, familiares e colegas de trabalho aprenderam, multiplicando o conhecimento e tornando-o infinito.
Nesta semana, um grupo de pessoas atendidas pela unidade da ABRAPEC localizada na cidade de Salto participou de um belo café da manhã com muito bate-papo e com o sorteio dos nomes do amigo chocolate coordenado pela Orientadora Social Nauany Nicole.
Em Salto, a ABRAPEC está localizada à Avenida Dom Pedro II,17 Centro, telefone (11) 4021-2924 - WhatsApp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org.




Comentários