top of page
Logo_Abrapec2022.png

Salto –  Oficina de MDF une grupo de pessoas atendidas pela ABRAPEC , fortalece vínculos afetivos e proporciona a geração de renda.

  • Foto do escritor: abrapec
    abrapec
  • 12 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

O MDF não é usado apenas para fazer móveis, o MDF é um material muito útil para criar produtos de utilidade doméstica de material artesanal. Tem a superfície ideal para receber pintura deco, acrílica, pintura com giz pode ser feita com muita facilidade e suavidade. E é muito rentável em comparação com a madeira pura. MDF é usado para fazer vários tipos de bases como porta-chaves porta-retratos, porta-talheres, caixas de joias, bandejas, prateleiras de parede, móveis, molduras de enfeites, recortes de monograma de alfabeto, entre tantas outras bases interessantes para diferentes decorações para a casa e produtos decorativos.

 

“Oficina de MDF une grupo de pessoas atendidas pela ABRAPEC e fortalece vínculos afetivos e proporciona a geração de renda para as atendidas pela ABRAPEC que participam da atividade .“Relata a artesã voluntaria Maria Aparecida Pereira.

  

Em Salto a ABRAPEC está localizada á Avenida Dom Pedro II,17 Centro, Fone (11) 4021-2924 - Whatsapp: (11) 99822-1550 e-mail: socialsalto@abrapec.org

Comentários


bottom of page