top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São João da Boa Vista - Mantiqueira Distribuidora em parceria com a Perfumaria Conceito's...


A Mantiqueira Distribuidora em parceria com a Perfumaria Conceito's, contando com o apoio do Departamento de Esportes do Município, e mais vários parceiros patrocinando e colaborando com esta causa, vem convidar a todos para no próximo dia 07/10 participarem desta caminhada em prol a luta contra o câncer de mama, e homenagear os portadores desta doença, bem como incentivar o auto cuidado.


Para participar basta se inscrever no link abaixo:


E com este evento teremos a oportunidade de ajudar a ABRAPEC, Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer, instituição da nossa cidade que dá assistência às pessoas em tratamento. Que hoje atende mais ou menos 150 pessoas, sendo pelo menos 46 delas do tipo câncer de mama.


Para ajudar também basta preencher o mesmo formulário, e fazer uma doação no valor mínimo de R$ 20,00, e esta dará direito a uma linda camiseta da caminhada.


Mas corram, pois são limitadas!

A entrega das camisetas será na própria instituição, localizada no endereço abaixo:

Rua São Lucas, 49, Bairro Perpétuo Socorro - SJBV.


A doação será direto para a ABRAPEC, nos dados que seguem:

Doações no Pix: 05.116.931/0015-79 – CNPJ da Associação Brasileira de Assistência as Pessoas com Câncer.


Enviar comprovante via Whatsapp: (19) 99137-7197

Programação:


Concentração e aquecimento a 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 𝗱𝗮𝘀 𝟬𝟳:𝟯𝟬𝗵

A caminhada terá início às 08:30h, sentido Bairro Alegre, onde o trajeto contará com a distância de 2,5 km indo até o campo de futebol em frente a Escola Municipal Dr. Antônio José Minghini, que servirá como base de apoio;


Dinâmica da Caminhada:

Contaremos com o apoio e acompanhamento dos Departamentos de Esportes, Trânsito, Saúde (Ambulância), Policia Militar e Agentes da Prefeitura, assim como um carro de apoio abastecido de águas para hidratação, tudo para garantir a segurança e conforto de todos os participantes, e também um carro de som que garantirá a animação durante o trajeto.


Ponto de Chegada: Teremos stands servindo mini kit de café da manhã, profissionais da saúde aferindo pressão e diabetes, e também serão realizados sorteios de brindes.


Fonte : Redes sociais da Mantiqueira Distribuidora

12 visualizações0 comentário
bottom of page