São Paulo – ABRAPEC recebe doação de produtos de higiene e limpeza através de ação social.
- abrapec

- há 4 dias
- 1 min de leitura

A ABRAPEC – Unidade São Paulo recebeu com gratidão a doação de produtos de higiene pessoal e limpeza, resultado de uma ação social promovida pelas empresas Altacoppo e Altaplast. Os itens serão destinados às pessoas em tratamento do câncer atendidas pela associação, contribuindo diretamente para o bem-estar e a qualidade de vida dos assistidos e suas famílias.
A responsabilidade social empresarial (RSE) desempenha um papel essencial na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Além de gerar impacto positivo na comunidade, esse tipo de iniciativa fortalece o compromisso ético das empresas, valoriza seus colaboradores e reforça a confiança de clientes e parceiros. A prática da RSE promove o desenvolvimento sustentável e demonstra que o sucesso empresarial pode — e deve — caminhar lado a lado com o cuidado ao próximo.
A parceria e o compromisso social demonstrados pela Altacoppo e Altaplast são exemplos inspiradores de solidariedade, empatia e responsabilidade corporativa, mostrando que gestos de generosidade têm o poder de transformar vidas.
ABRAPEC – Unidade São Paulo
📍 Rua Gonçalves Crespo, 332 – Tatuapé – São Paulo–SP
📞 (11) 2296-1705 / (11) 2296-1706




Comentários