São Paulo – Atividade “Você em Ação” reúne atendidos da ABRAPEC em manhã de exercícios e celebração junina.
- abrapec

- 3 de jul.
- 1 min de leitura

A atividade "Você em Ação", promovida pela unidade da ABRAPEC em São Paulo, reuniu nossos assistidos e seus familiares em uma manhã repleta de bem-estar, movimento e alegria. A proposta da atividade foi trabalhar exercícios localizados para pernas e braços, sempre respeitando os limites e particularidades de cada participante.
Com seu jeito contagiante e sua paixão pelo que faz, a fisioterapeuta Angelis Mattos, que integra a equipe multidisciplinar da ABRAPEC há mais de quinze anos, transformou a aula em uma verdadeira festa junina! Após a prática dos exercícios — pensados para serem facilmente incorporados no dia a dia — todos participaram de uma animada quadrilha junina, celebrando o mês de junho com entusiasmo e integração.
Foi um momento especial, marcado por sorrisos, movimento e união, em que pacientes e familiares puderam celebrar a vida com leveza e diversão.
Ao final da atividade, os participantes gravaram um vídeo descontraído com o tradicional jargão: “Bom Dia São Paulo volta jááááááááá!”, que foi exibido no telejornal Bom Dia São Paulo, levando ainda mais visibilidade às ações da ABRAPEC.
A diretoria da ABRAPEC parabeniza a fisioterapeuta Angelis Mattos pelo trabalho realizado com tanto carinho e excelência. Sua dedicação e sensibilidade fazem toda a diferença na vida de nossos assistidos.
Agradecemos também a todos os colaboradores que tornam possíveis esses momentos especiais, contribuindo para uma rede de apoio cada vez mais acolhedora e transformadora.
ABRAPEC – Unidade São Paulo
📍 Rua Gonçalves Crespo, 332 – Tatuapé – São Paulo–SP.
📞 (11) 2296-1705 / 2296-1706
✉️ E-mail: socialsp@abrapec.org




Comentários