top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

São Paulo – Outubro Rosa ,mulheres em tratamento do câncer atendidas pela ABRAPEC foram homenageadas




Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.


Para levar informações sobre a importância da data , a unidade da ABRAPEC localizada da cidade de São Paulo realizou diversas atividades, dentre elas a entrega de um belíssimo kit composto de uma caneca , um creme dermatológico e um folheto com informações sobre a prevenção do CA de Mama.


Lembrando que foram tomadas todas as precauções através do distanciamento e utilização de e álcool gel e as mascaras só foram retiradas para a realização das fotos.

Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando: https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec


#abrapec#amorecarinho#vaipassar#somosabrapec#vocepodeajudar




0 visualização0 comentário
bottom of page