top of page
Logo_Abrapec2022.png

Taguatinga – ABRAPEC realizou roda de conversa com o tema: A abordagem fisioterapêutica para mulheres com câncer de mama.


A abordagem fisioterapêutica é crucial para mulheres com câncer de mama, auxiliando na prevenção e redução de complicações, melhorando a funcionalidade e a qualidade de vida durante e após o tratamento. A fisioterapia ajuda a prevenir o linfedema, um inchaço no braço do lado da cirurgia, e a reduzir a dor, rigidez e outros efeitos colaterais do tratamento. Além disso, contribui para a reabilitação física, a retomada de atividades diárias e o bem-estar emocional.


No dia 06 de maio, ocorreu uma roda de conversa nas dependências da ABRAPEC em Taguatinga/Norte, visando discutir a abordagem fisioterapêutica para mulheres com câncer de mama, coordenada por um grupo de estudantes do curso de fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá, para atender uma demanda da Associação.

 

Em Taguatinga, a ABRAPEC está localizada na QNA 32, casa 02, Taguatinga Norte — DF-Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org.

Bình luận


bottom of page