top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga - ABRAPEC recebeu o Prêmio Fronteiras da Saúde idealizado pelo Instituto Lado a Lado...




O Instituto Lado a Lado pela Vida e o Global Fórum Fronteiras da Saúde inovam mais uma vez e realizaram na noite do dia 22 de novembro nas dependências Centro Cultural Brasil 21 – Brasília / DF a entrega do Prêmio Fronteiras da Saúde nas categorias Inovação, Saúde, Acesso e Sustentabilidade.


“O objetivo da premiação foi reconhecer pessoas e empresas que inovam na Saúde, na luta contra o Câncer e as Doenças Cardiovasculares, causas defendidas pelo Instituto Lado a Lado pela Vida desde 2008.” Disse Marlene Oliveira, fundadora e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida.


A ABRAPEC foi contemplada na CATEGORIA SOCIAL / ÁREA de ACOLHIMENTO e na ocasião Ricardo Campos, gerente do Administrativo da unidade da ABRAPEC em Taguatinga representou a Sra. Dirce Ruiz Braz, diretora-presidente da Associação.

“Gostaria de agradecer a Sra. Marlene Oliveira, presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, em nome de toda diretoria da ABRAPEC, Equipe Multidisciplinar, Funcionários, Atendidos, Voluntários e colaboradores por estarmos nesta noite recebendo o reconhecimento do nosso trabalho social no atendimento gratuito a aproximadamente 2 Mil pessoas em tratamento do câncer em nossas 9 unidades de atendimentos . O Prêmio Fronteiras da Saúde para nós reflete a certeza que estamos no caminho certo proporcionando as nossos atendidos e seus familiares e cuidadores a melhora na qualidade de vida.” Disse Ricardo Campos, gerente Administrativo da ABRAPEC em Taguatinga/DF.


Durante o evento o Médico oncologista e do ex-ministro de Estado da Saúde, Nelson Teich, recebeu a Revista ABRAPEC e parabenizou a Associação pelo Prêmio Fronteiras da Saúde. “Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos que fazem parte da ABRAPEC e estou surpreso em saber do trabalho social que vocês realizam no atendimento a milhares de pessoas em tratamento do câncer, vou ler a Revista para me inteirar um pouco mais sobre a Associação.”



13 visualizações0 comentário
bottom of page