Taguatinga – Chá da tarde tem o objetivo de acolher um grupo de novas mulheres atendidas pela ABRAPEC.
- abrapec

- 10 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

O acolhimento favorece a concepção de uma ligação de confiança e compromisso das novas assistidas em tratamento do câncer com a equipe técnica da ABRAPEC para que elas possam conhecer os serviços oferecidos gratuitamente pela Associação o que vai possibilitar a melhora na qualidade de vida durante e pós o tratamento.
O objetivo do chá da tarde é dar uma pitada de ânimo e esperança aos pacientes que iniciaram essa jornada recentemente e foi coordenado por Débora Cristina , Assistente Social e Regina Celi , orientadora social.
Foi uma tarde bem proveitosa com alguns depoimentos de pacientes que já fizeram quimioterapia e radioterapia.
Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF - Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org




Comentários