top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Taguatinga – Responsabilidade Social, Brasal realizou doação de Fraldas e Kits de Higiene.


A Responsabilidade Social Empresarial (RSE) é baseada na busca das organizações em realizar suas atividades com uma conduta ética, levando em conta aspectos culturais da natureza, da saúde, da economia e da educação. Assim, a empresa é capaz de implementar ações sociais que resultem na construção de uma sociedade melhor, levando em consideração toda a comunidade e sem comprometer a lucratividade do negócio.

Em mais uma Ação de Responsabilidade social, a Brasal Refrigerantes realizou a doação de 432 unidades de fraldas geriátricas e aproximadamente 230 kits de higiene pessoal e limpeza que serão entregues a pessoas em tratamento do câncer que mensalmente recebem atendimentos diversos disponibilizados gratuitamente pela unidade de atendimento da ABRAPEC localizada em Taguatinga.

A diretoria da ABRAPEC agradece mais uma vez a Brasal Refrigerantes pela doação realizada que vai beneficiar centenas de pessoas em tratamento do câncer atendidas pela Associação colaborando assim com a melhora na qualidade de vida deles e seus familiares.

Em Taguatinga a ABRAPEC esta localizada a QNA 32, Casa 02, Taguatinga Norte / DF – Fone (61) 3352-3157 - E-mail: socialtaguatinga@abrapec.org


Você pode colaborar ainda mais com as ações sociais da ABRAPEC no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer Acessando:https://www.abrapec.org/como-ajudar-a-abrapec

0 visualização0 comentário
bottom of page