top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

TJCC 2023 - Dra. Nise H. Yamaguchi , médica especializada em oncologia visitou o estande da ABRAPEC


Durante a 10ª Edição do TJCC , Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer, a Dra. Nise H. Yamaguchi , médica especializada em oncologia visitou o estande da ABRAPEC realizou uma vista no estande da ABRAPEC para conhecer as atividades e os atendimentos disponibilizados gratuitamente a aproximadamente 2 mil pessoas em tratamento do câncer nas 9 unidades da Associação.


“Hoje estou tendo a oportunidade de conhecer a ABRAPEC e tudo o que vocês fazem com muito carinho e atenção as pessoas que estão em tratamento do câncer, aproveito para parabenizar a diretoria da Associação, seus profissionais e todas as pessoas que colaboram para que vocês possa m crescer a cada ano e agradeço por ter sido presentada com uma edição da Revista ABRAPEC .” Disse Nise H. Yamaguchi.


Após a visita a Dra. Nise H. Yamaguchi autografou o seu mais novo livro intitulado “O ser humano diante do câncer e a vontade de curar: A visão de uma oncologista humanista” e presenteou a Sra. Dirce Ruiz Braz, presidente da ABRAPEC.

7 visualizações0 comentário
bottom of page