top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Viver o Amor de Deus.


Na seara do amor cristão lembramos num momento conturbado porque passa a humanidade, das mães de sentimentos puros, generosidade e que, com fervor se apegam ao nosso Pai maior. Jamais olvidem de sua presença amiga e confortadora nos momentos de dor e aflição. O seu olhar magnânimo paira sobre todos e principalmente as desveladas mães que oram em silêncio e se preocupam com as incertezas do futuro que as aguarda. Vencer a cada dia as lutas do caminho, significa entrar em comunhão pelo coração. Se uma mãe, as verdadeiras mães não abandonam seus filhos queridos, antes velam por eles dia e noite, noite e dia, que dirá o Mestre que sonda a nossa mente e sabe de tudo que necessitamos.

Estamos protegidos pelas vigorosas mãos desse Criador que sustenta toda a vida na terra.

O mundo passa por dores, tempestades e turbulências, porém, jamais devemos prescindir da fé, é a alavanca que mantém nosso pensamento ereto e consciente, nos munir da paciência, pois a regeneração irá chegar para todos. Aproveitemos momentos como esse para ler um bom livro, alimentar o nosso espírito de coisas boas que dignificam o Ser Humano, nascido para aprendizados maiores do conhecimento das Leis de Deus.

Primeiro pensamento é agradecer a Deus pelo dom da vida, ela é preciosa, é um altar onde devemos colocar as melhores flores de pensamentos e sentimentos bons. Quando você se conecta com esse amor, forças poderosas passam a interagir em você, beneficiando seu organismo físico, social e espiritual.

O senhor ampara seus filhos, em todo tempo e lugar, porém fortalecer a fé é preciso nos momentos de dor. Nenhuma oração fica sem a resposta de Deus. Sentimentos vários assolam a tela mental e nos faz refletir o porquê da vida, de uma hora para outra tudo muda, tirando a tranquilidade e a paz.

Todos os dias o Sol nasce irradiando seus raios sobre todos nós e a certeza de que, sua presença amiga sustenta toda a vida.

Vigiemos e oremos, sem cessar em favor das criaturas, sejam elas quais forem.

As mães, com amor terno e amoroso são detentoras de um grande coração, se elevando as alturas captam as boas energias traduzidas em bênçãos envolvendo o Universo.

Vivam e se alimentem dessa seiva promissora e acolhedora das benesses de dias melhores que virão.

Feliz e abençoado,

Dia das mães!

Dirce Ruiz Braz


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page