top of page
Logo_Abrapec2022.png
  • Foto do escritorabrapec

Atibaia – Confraternização do Dia das Crianças contou com a presença de filhos e netos de ...


Na semana em que foi comemorado o Dia das Crianças, foi realizada nas dependências da ABRAPEC uma grande confraternização que contou com a presença de filhos e netos pessoas em tratamento do câncer que são atendidas pela Associação na cidade e região de Atibaia.


A diretoria da ABRAPEC agradece imensamente a Juliana Castillo, Carolina Castillo e seus familiares pelo apoio nas arrecadações dos doces, decoração, descartáveis, pipoca, algodão doces e tantos insumos necessários para esse dia. Além da doação de todo carinho, suporte e voluntariado.


Ao Fundo Social de Atibaia pela doação das bexigas, que deixou tudo lindo; As Divas e Brutas que mais uma vez nos estiveram conosco e doaram doces e ao Big Supermercados que realizou a doação de itens para Hot-dogs e sucos. Muito obrigado de Coração.


E não poderíamos deixar de agradecer aos nossos amigos Super-heróis que estiveram presentes a Confraternização e transmitiram muita energia e alegria não só para as crianças mas também aos adultos assistidos pela ABRAPEC.


Em Atibaia a ABRAPEC esta localizada a Avenida da Saudade, nº 82 – Centro – Fone (11) 2427-1039 e-mail: atibaia@abrapec.org



5 visualizações0 comentário
bottom of page