São João da Boa Vista – Grupo de atendidos pela ABRAPEC visitam Poços de Caldas.
- abrapec

- há 3 dias
- 2 min de leitura

No dia 2 de julho, um grupo de pessoas em tratamento do câncer atendidas pela ABRAPEC – Unidade São João da Boa Vista participou de um passeio à cidade de Poços de Caldas (MG), proporcionando momentos de integração, lazer e promoção da qualidade de vida.
Durante a visita, os participantes realizaram uma aula de alongamento, conduzida pela professora voluntária Michellen Cristina de Souza, que desenvolveu atividades voltadas ao bem-estar físico e ao incentivo de hábitos saudáveis.
A diretoria da ABRAPEC agradece ao Departamento de Transporte da Prefeitura de São João da Boa Vista pela disponibilização do veículo utilizado no passeio, bem como ao motorista Eduardo, pela atenção, dedicação e cuidado durante toda a viagem, contribuindo para que esse momento especial fosse realizado com segurança e conforto.
Além de oferecer belas paisagens e diversas atrações turísticas, Poços de Caldas foi reconhecida como uma das 10 cidades mais felizes de Minas Gerais em 2025, de acordo com o Índice de Felicidade Territorial, estudo que adapta ao contexto brasileiro a metodologia do World Happiness Report (WHR), publicado anualmente pela Organização das Nações Unidas (ONU). O município ocupa a 7ª posição no ranking, recebendo a classificação A-, resultado que reflete seu elevado padrão de qualidade de vida em aspectos sociais, econômicos, ambientais e institucionais.
A ABRAPEC desenvolve ações que vão além do atendimento assistencial, promovendo atividades de convivência, lazer e fortalecimento emocional, contribuindo para o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas em tratamento do câncer e de seus familiares.
ABRAPEC – Unidade São João da Boa Vista
Endereço: Rua São Lucas, 49 – Bairro Perpétuo Socorro – São João da Boa Vista (SP)
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h00
Telefone: (19) 3634-0100
E-mail: abrapecsjbv@abrapec.org




Comentários