top of page
Logo_Abrapec2022.png

São Paulo – Grupo de pessoas atendidas pela ABRAPEC visitaram a Fazenda Chocolate em Itu.


Os passeios trazem mais lazer e qualidade de vida. Geralmente proporcionam espaços multiculturais, e conectam o esporte, lazer, trabalho, moradia, gastronomia, cultura e natureza em um só espaço. Dando a oportunidade para as pessoas aproveitarem a cidade tornando-a mais ativa e social.


Na manhã do dia 27 de março foi realizada realizamos um passeio temático NA Fazenda do chocolate na cidade de Itu que contou com a presença de um grupo de pessoas atendidas pela unidade da ABRAPEC localizada no bairro do Tatuapé em São Paulo.


Eles  participaram de um dia de descontração e contato com a natureza. O focalizador Osvaldo Rocha realizou uma roda de dança circular, e a psicóloga Rosa Virgínia Costa trouxe uma dinâmica com o tema "Ressurreição".


Durante a visita os assistidos pela ABRAPEC participaram de um saboroso almoço. A diretoria da ABRAPEC agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com mais esta ação social realizada pela Associação.

 

Em São Paulo, a ABRAPEC esta localizada à Rua Gonçalves Crespo, 332 - Tatuapé, e-mail: socialsp@abrapec.org , Fones (11) 2296-1705 ou 2296-1706.

20 visualizações0 comentário
bottom of page